ChocoSerra

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Brenda ^^^
rsrsrs

Festa de Halloween - Comary




Super legal a noite ! Dançamos muiiiito ! rsrsrs

Casa de brenda ! E no Comary

domingo, 1 de novembro de 2009




Shopping do Alto !



Isso foi feito apenas tirando fotos !
faça em casa tbm ! é so vc ir tirando a foto e depois colocar no movie maker e publicar !!
Beijinhos ...

Escola !!!




Videos em petropolis !!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Passeio a Petropolis !!

sábado, 17 de outubro de 2009
















Nossa cantora favorita!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥

Bichinhos da Brenda!!



Olá,eu tenho muitos bichinhos de estimação e queria que vocês os conhecessem!
Esta é a minha gatinha Suki. Ela é muito linda, e eu a amo, apesar de que ela me morde e me arranha toda vez que vou brincar com ela! (:


Este é o Bidu, eu adoro ele, ele pula muito na gente, mas não morde ninguém!
Também tenho um hamster mas nao tenho foto dele ele é muito lindoo! Se chama ligeirinho!♥♥♥♥

Fotos !!!









Donas do Blog

Olá eu sou a brenda , do lado direito da foto >> tenho 11 anos ! e estudo junto com a vava .
Olá eu sou a vanessa , do lado esquerdo da foto <<
eu tenho 12 anos ! eu e brenda criamos esse blog para vocês conheçerem melhor a gente ! Beijos brenda e vava ......