Videos em petropolis !!
terça-feira, 20 de outubro de 2009Postado por Blog da Brenda e da Vanessa às 14:55 0 comentários
Passeio a Petropolis !!
sábado, 17 de outubro de 2009Postado por Blog da Brenda e da Vanessa às 16:24 0 comentários
Nossa cantora favorita!!
segunda-feira, 5 de outubro de 2009 ♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
♥Hannah Montanah♥
Postado por Blog da Brenda e da Vanessa às 16:54 1 comentários
Bichinhos da Brenda!!
Olá,eu tenho muitos bichinhos de estimação e queria que vocês os conhecessem!
Esta é a minha gatinha Suki. Ela é muito linda, e eu a amo, apesar de que ela me morde e me arranha toda vez que vou brincar com ela! (:
Este é o Bidu, eu adoro ele, ele pula muito na gente, mas não morde ninguém!
Também tenho um hamster mas nao tenho foto dele ele é muito lindoo! Se chama ligeirinho!♥♥♥♥
Postado por Blog da Brenda e da Vanessa às 16:15 0 comentários
Donas do Blog
Olá eu sou a brenda , do lado direito da foto >> tenho 11 anos ! e estudo junto com a vava .
Olá eu sou a vanessa , do lado esquerdo da foto << eu tenho 12 anos ! eu e brenda criamos esse blog para vocês conheçerem melhor a gente ! Beijos brenda e vava ......
Postado por Blog da Brenda e da Vanessa às 16:03 0 comentários
Marcadores: AMIGAS PARA SEMPRE, B.F.F
Assinar:
Postagens (Atom)












