Olá eu sou a brenda , do lado direito da foto >> tenho 11 anos ! e estudo junto com a vava .
Olá eu sou a vanessa , do lado esquerdo da foto << eu tenho 12 anos ! eu e brenda criamos esse blog para vocês conheçerem melhor a gente ! Beijos brenda e vava ......
Donas do Blog
segunda-feira, 5 de outubro de 2009Postado por Blog da Brenda e da Vanessa às 16:03
Marcadores: AMIGAS PARA SEMPRE, B.F.F
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário