Olá,eu tenho muitos bichinhos de estimação e queria que vocês os conhecessem!
Esta é a minha gatinha Suki. Ela é muito linda, e eu a amo, apesar de que ela me morde e me arranha toda vez que vou brincar com ela! (:
Este é o Bidu, eu adoro ele, ele pula muito na gente, mas não morde ninguém!
Também tenho um hamster mas nao tenho foto dele ele é muito lindoo! Se chama ligeirinho!♥♥♥♥

0 comentários:
Postar um comentário